Obras do Goiás na Frente chegam a São Miguel do Passa Quatro


Durante visita a São Miguel do Passa Quatro na última terça-feira, 3, o governador José Eliton lançou obras de pavimentação, recapeamento e de construção de galeria de águas pluviais, que serão executadas por meio de convênio do programa Goiás na Frente.

As obras serão realizadas por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) e envolvem recursos de mais de R$ 1 milhão.

Segundo o prefeito, Márcio Cecílio, os recursos destinados a São Miguel do Passa Quatro vão beneficiar os moradores dos setores Santa Rita, Parque Industrial, Guarujá, Primavera e João Batista. “Venho aqui em público agradecer o governador José Eliton pela parceria em prol da cidade e da população. São obras importantes e que vão beneficiar diretamente a população que mais precisa”, destacou.

A previsão é de que as obras sejam executadas no prazo de três meses, a partir deste mês de julho. Além deste convênio, mais quatro já estão em fase de andamento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED) e contemplam obras de substituição de bueiro celular, construção de calçadas e meios-fios e a revitalização de uma praça do município.

Os convênios somam R$ 974.299,35 e atendem a questões ligadas ao meio ambiente e, também, à acessibilidade.

--
Fonte: Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás / Foto: André Saddi
Postagem Anterior Próxima Postagem