Provas do Concurso do AparecidaPrev serão realizadas no dia 10 de junho


A Prefeitura de Aparecida informa que o cronograma definitivo do processo seletivo para o preenchimento de vagas do Fundo de Previdência dos Servidores do Município de Aparecida de Goiânia – AparecidaPrev – já tem data marcada para aplicação de provas. O certame, que será ministrado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), será realizado no próximo dia 10 de junho.

Como o concurso havia sido suspenso um dia antes do encerramento das inscrições, alguns interessados ficaram sem fazer a inscrição. Por isso, no dia 07 de maio, quem não fez a inscrição ainda poderá fazer. “As inscrições efetivadas anterior a suspensão continuam tendo validade. O dia 07 de maio compensará o último dia de inscrição que ficou faltando”, destacou o presidente do AparecidaPrev, Tarcísio Francisco.

Com relação aos boletos gerados anterior a paralisação do processo, o presidente do Fundo explica que os candidatos já inscritos no Concurso, e que não efetuaram com pagamento, tem prazo de 03 a 09 de maio para gerarem a segunda via do boleto bancário para pagamento. Conforme edital, os locais para realização do concurso serão divulgados no dia 05 de junho e dia 10 serão aplicadas as provas.

As vagas são para os cargos de motorista, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, técnico previdenciário, analista de tecnologia da informação, analista previdenciário, analista financeiro, assessor jurídico, contador e médico perito previdenciário. A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 4.000,00 com jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.O Site para acesso do edital e inscrições: https://centrodeselecao.ufg.br/2017/concurso_aparecidaprev/.

Retomada do concurso – O edital n° 001/2017, lançado no dia 30 de novembro, havia sido suspenso pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), que solicitou a apresentação de documentos por parte dos organizadores. Depois de apresentados, a autorização para realização do concurso foi retomado.

--
Fonte: Secom Aparecida
Foto: Divulgação
Postagem Anterior Próxima Postagem