Nárcia Kelly e Eurípedes do Carmo polarizam disputa à prefeitura de Bela Vista de Goiás


Pré-candidata natural à reeleição em Bela Vista de Goiás, a prefeita Nárcia Kelly (Progressistas) tem mantido uma relação saudável com vários partidos na cidade. Vem deles a vontade de participar da chapa da prefeita que deve teve ter bons nomes para a Câmara no PL, PSDB e PT.

Nárcia tem um histórico de gestão aceitável por boa parte da população belavistense e possui em seu currículo uma das maiores obras já entregues: o Hospital Municipal Antônio Batista da Silva.

Por outro lado, o ex-prefeito Eurípedes do Carmo (PSC) também tem movimentado seu grupo político e anunciou que é pre-candidato a prefeito na cidade. O principal apoio para sua pré-candidatura vem do irmão, o emedebista Luiz do Carmo, que é senador da república. Eurípedes deve tentar o apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM) e, inclusive, do presidente da república Bolsonaro.

Mais uma vez, Bela Vista de Goiás pode ter uma terceira opção na concorrência a uma cadeira na prefeitura da cidade. Luiz das Tintas (Cidadania) luta para ser essa alternativa. O empresário não declarou oficialmente que é pre-candidato, mas movimenta os grupos políticos da cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem