Morto por coronavírus em Pires do Rio era patriarca do Grupo Tomazini


O empresário Armando Tomazini, de 96 anos, é a primeira vítima do novo coronavírus Covid-19 em Pires do Rio. A informação da morte pela doença foi confirmada pelo governo municipal na tarde desta quarta-feira, 8. No entanto, o idoso faleceu no dia anterior à confirmação.

Armando era pai do ex-deputado estadual e presidente do Grupo Friato Alimentos, Francisco Tomazini, conhecido como Chico Tomazini, e sogro da ex-prefeita da cidade, Cida Tomazini. Ele estava com 96 anos e tinha comorbidades.

O Grupo Friato Alimentos divulgou uma nota de pesar, agradecendo as mensagens de apoio e conforto e afirmando que o "patriarca da empresa, viveu consciente até os últimos minutos". Confira a nota:

O Grupo Tomazini comunica com pesar o falecimento do seu Patriarca, Sr. Armando Tomazini, um homem de família, exemplar e com caráter de um verdadeiro guerreiro incansável. Viveu seus 96 anos consciente até os últimos minutos.
Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e saudade, seguindo o seu legado único de vida, na certeza de que com sua fé inabalável ele estará nos braços de Deus.
Agradecemos todas as mensagens de conforto. Elas só mostram o quanto era querido por todos.

História

Armando Tomazini era natural de Nuporanga (SP), era viúvo de Maria Aparecida Piassa Tomazini, nasceu em 19 de fevereiro de 1924, filho de Francisco Tomazini e Anunciata Carboni. Era o filho mais velho de uma família de 9 irmãos, 5 homens e 4 mulheres.

Pai de 7 Filhos: Francisco Roberto Tomazini, Norberto Tomazini, Sebastião Tomazini, José Mário Tomazini, Maria Isabel Tomazini, Maria Augusta Tomazini Cambréa, e Rosângela Aparecida Tomazini de Almeida, 2 genros: Antônio Cambréa Filho (Nico Cambréa) e Edno Mangeres de Almeida, 4 Noras: Maria Aparecida Marasco Tomazini, Rosana da Silva Gouveia Tomazini, Rita de Cássia Gonçalves Tomazini e Darlene D’Ávila Tomazini.
Postagem Anterior Próxima Postagem