Pela primeira vez na história, Câmara de Cristianópolis será presidida 100% por mulheres


Uma Mesa Diretora inteiramente composta por mulheres. Assim será o biênio 2019-2020 na Câmara Municipal de Vereadores de Cristianópolis, será a primeira vez na história. A escolhida para conduzir os trabalhos na Presidência foi a vereadora Zuleikg Ribeiro Magalhães Lemes (PPS). Ela é a segunda mulher a ocupar a presidência. A primeira foi a atual primeira-dama, Leandra.

A Mesa Diretora será composta ainda por mais três mulheres. Para a vice-presidência foi eleita a vereadora Leide Fernandes de Oliveira (DEM). Para ocupar o cargo de primeira-secretária, foi eleita a vereadora Márcia Regina Bueno de Mattos Tedesco (PMDB). Por fim, ocupando o cargo de segunda-secretária, a escolhida foi a vereadora Eunice Alves de Melo (PP).

"Quero agradecer a cada voto confiado. Estamos aqui como uma equipe colocada no Legislativo para estar trabalhando pelo bem-estar da nossa cidade. Quero parabenizar a mesa executiva que está a frente esse ano, dois anos se passaram e vocês fizeram um novo trabalho. Que vocês possam estar juntamente conosco desempenhando um trabalho para o bem da nossa cidade", agradeceu a presidente eleita, Zuleikg Magalhães.

A votação aconteceu na noite do último dia 7 de dezembro, durante a 5ª Sessão Ordinária do mês de dezembro, conforme prevê o Regimento Interno. Todos os vereadores estiveram presidentes no dia da votação. Não houve abstenção.
Postagem Anterior Próxima Postagem