Políticos e empresários lamentam morte de Marcelo 'Musufu'

A morte repentina do jovem Marcelo Tavares, conhecido como "Musufu", encerra a trajetória de uma das pessoas mais ilustres que Cristianópolis já teve nos últimos tempos. Seu alto astral, alegria e inocência de criança contagiava quem estava por perto.

Moradores da cidade, lideranças e políticos lamentaram a morte do jovem ocorrida na noite deste domingo, 11. A ex-primeira-dama de Cristianópolis, Damiana Prudente, publicou fotos antigas de eventos e momentos com o rapaz. "Dói saber que não vou te ver mais. Não acredito nisso, vou sentir tanta falta", disse.

Ex-primeira-dama, Damiana Prudente era fã de Marcelo
Candidata a prefeita de Cristianópolis na última eleição, Waléria Ulhoa, também fez uma publicação com Marcelo. Ela disse que o jovem não via maldade e vai deixar saudades. "Coração puro se foi, sua hora chegou meu querido ,vai brilhar no céu", lamentou.

Waléria postou foto ao lado de Marcelo e lamentou episódio triste.
O ex-presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) e líder político, Murilo Ulhoa, também lamentou a morte. "Não tinha maldade no coração, era uma boa pessoa e sentiremos muita falta dele".

Dezenas de moradores, comerciantes, empresários também publicaram fotos e fizeram postagens sobre o episódio. "O domingo não poderia terminar pior. Musufu fez parte da minha infância e adolescência. Sempre irreverente, engraçado, alegre o tempo todo. Vá em paz, Marcelo!", relatou o jornalista Rafael Ceciliano.

A empresária Iolanda Maria publicou uma frase que foi compartilhada por dezenas de pessoas "Segura não mão do papai do céu e seja uma estrelinha sorridente, você fará muita falta", ressaltou.

Marcelo Tavares Batista tinha 34 anos e morreu de infarto na noite deste domingo, 11. Ele sofria de problemas cardíacos e era portador da Doença de Chagas. O velório e sepultamento acontecerá na Sala de Velório de Cristianópolis. Ainda não há informações sobre horário.
Postagem Anterior Próxima Postagem