Grupo Piracanjuba anuncia compra da empresa Emana, de Rodrigo Hilbert


O Grupo Piracanjuba (Laticínios Bela Vista) anunciou a expansão dos negócios para o setor de alimentos com a aquisição da Emana, empresa de suplementos voltada para nutrição e bem-estar. A empresa foi fundada pelo empresário e apresentador Rodrigo Hilbert. É a primeira aquisição do Grupo desde a fundação, que já conta com as marcas Piracanjuba e LeitBom, além das licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida).

Segundo o presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo, a Emana é uma oportunidade de desbravar novos mercados e será determinante em nossos planos de ser uma das melhores marcas de nutrição do país. "Ao unir a capilaridade do Grupo Piracanjuba à variedade do portfólio Emana, damos mais um passo em direção à nossa missão de levar o cuidado que alimenta a vida para todos os brasileiros. Com a aquisição, também, iniciamos nossa estratégia de ir além do segmento lácteo, sempre atentos ao consumidor do futuro, sem perder de vista o foco em qualidade", afirma.

Segundo o apresentador Rodrigo Hilbert, vida saudável sempre foi sua paixão e a marca nasceu a partir disso. "Sempre quis que as pessoas se alimentassem melhor e soubessem o que estão comendo. Então, a Emana nasce quase que de forma natural, a partir dessa influência de vida saudável, que começou com minha família, expandiu para meus amigos e foi crescendo até tomar proporções inimagináveis”, disse o empresário. 

Rodrigo Hilbert permanece no negócio como parceiro. "A Emana é uma marca para quem se cuida, se ama, se respeita. Queremos estimular a criação de hábitos mais saudáveis e, para isso, é preciso nos conectar genuinamente com as pessoas. Chegar na casa de todo mundo e levar informações que façam a diferença no dia a dia: é para isso que a Emana existe. E encontramos, no Grupo Piracanjuba, um parceiro com valores alinhados aos nossos, capaz de manter nossa essência".

Atualmente, o mix de produtos Emana é composto por vitaminas, encapsulados, proteínas, shots funcionais, gomas, entre outros. O portfólio será assinado pela Emana e pela marca corporativa Grupo Piracanjuba. As opções podem ser encontradas no site da empresa e em lojas de produtos saudáveis e de suplementos. Em breve, estarão disponíveis em farmácias, lojas de varejo alimentar e parceiros de e-commerce, em todo o Brasil.

Sobre o Grupo Piracanjuba


Com origem no interior de Goiás, o Grupo Piracanjuba nasce forte e presente na vida das famílias de todo o Brasil. Hoje, reúne as marcas Piracanjuba, LeitBom, Emana e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida), com mais de 200 produtos no portfólio. Com quase quatro mil colaboradores, sete unidades fabris e 15 postos de recepção de leite, possui capacidade de processar até 6 milhões de litros de leite por dia, além de fazendas de eucalipto e programas de educação continuada. Grupo Piracanjuba.​ Cuidado que alimenta a vida.

Sobre a Emana

Emana é uma marca de suplementos com foco em nutrição e bem-estar. Criada em 2021 pelo empresário e apresentador Rodrigo Hilbert, juntamente com o sócio, Eduardo Cama, a Emana tem no portfólio uma ampla linha de produtos, entre vitaminas, encapsulados, proteínas, shots funcionais e gomas. Em 2024, a marca passa a integrar o rol de negócios do Grupo Piracanjuba. O propósito da Emana é alcançar cada vez mais pessoas que buscam informação sobre saúde e acreditam na transformação de seu dia a dia a partir das boas escolhas alimentícias.

Fonte: Com informações do Grupo Piracanjuba | Foto; Divulgação/Internet
Postagem Anterior Próxima Postagem