O governador Ronaldo Caiado (UB) filiou na última quarta-feira (29/11) mais 11 prefeitos e três vice-prefeitos ao União Brasil. Agora, o partido passa a ter 103 prefeitos, ou seja, é a sigla com mais gestores no exercício do mandato em Goiás. "Nosso objetivo é o fortalecimento pelo bom trabalho, a boa gestão. O povo goiano merece e espera isso de nós", destacou o governador durante o ato de filiação.
Caiado abonou a ficha de filiação dos seguintes prefeitos: Jânio Pacheco (Ipameri); Wagner Nery Sampaio (Iaciara); Mário José Salles, o Mário Macaco (Itapaci); Delmiro Cano (Arenópolis); Gabriel Castro (Novo Brasil); Erivaldo Alexandre (Itapirapuã); Marlene Lourenço (Mundo Novo); Ricardo Galvão (Aragarças); Genilda Kátia (Doverlândia); Edjane Alves (Maurilândia); e Solange Gouveia (Caldazinha).
Também assinaram a ficha de filiação os vice-prefeitos; Evandro Pedro Antônio de Lima (Buriti Alegre); Cleiton Bento (Goianira); e Edivaldo Batista Guimarães Filho (Jaupaci). "Com a união de todos, muito trabalho e dedicação, iremos construir um futuro cada vez melhor para nossa cidade e nosso povo", afirmou o prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco.
Solange Gouveia, prefeita de Caldazinha, também ressaltou que o convite para a filiação reforça o compromisso da gestão do atual governador com o município. "Um partido grandioso e que eu tenho certeza que irá agregar muito para o nosso município. Meu agradecimento especial aos nossos vereadores, secretários e a todos que estiveram comigo nesse importante momento".