Polícia prende suspeitos de furtar material elétrico na zona rural de Piracanjuba e Caldas Novas


A Polícia Militar de Goiás, por meio das equipes do Batalhão Rural, atuou no combate ao furto de materiais elétricos na zona rural do estado. A ação resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. A Operação denominada Eletro Alvo combate o furto de transformadores e outros materiais elétricos nas zonas rurais de Piracanjuba, Caldas Novas e Morrinhos.

Durante as ações, foram analisados diversos pontos de receptação de material elétrico furtado ou sem procedência, sendo constatada uma grande quantidade de materiais elétricos com registros criminais. Além disso, durante a operação, uma arma de fogo e várias porções de entorpecentes foram localizadas, bem como uma motocicleta de origem duvidosa.

Quatro pessoas foram conduzidas por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação; uma motocicleta com sinais de adulteração apreendida; uma arma calibre 22 com munições e várias porções de maconha apreendidas e diversos fios de cobre apreendidos.

Fonte: SSP-GO
Postagem Anterior Próxima Postagem