Equatorial muda modelo da fatura de energia em Goiás; veja como vai ficar


A Equatorial Goiás anunciou que a partir da próxima segunda-feira (19/06), os clientes passarão a receber um novo modelo de conta de energia. Segundo a empresa, a mudança faz parte da política de padronização e unificação de processos do grupo e tem o objetivo de dar mais clareza às informações com foco na transparência e praticidade para os seus clientes.

"A Equatorial Goiás assumiu há cinco meses a distribuição de energia no Estado e vem realizando uma série de mudanças para facilitar o atendimento aos clientes. O grande diferencial na mudança da fatura é o pagamento por PIX, que acontecerá gradativamente e, até o final de julho, todos os clientes já poderão contar com essa opção de pagamento", explica o comunicado.

O novo layout, no entanto, não altera a forma de entrega da conta e também os canais de pagamento, que continuarão os mesmos. As faturas ainda continuam com boleto e no campo “beneficiário” os clientes encontrarão: Equatorial Goiás Distribuidora de Energia S/A ou Celg Distribuição S/A. No pagamento via PIX é importante conferir sempre o beneficiário, que obrigatoriamente sairá em nome da Equatorial Goiás Distribuidora de Energia S/A. Essas informações ajudam o cliente a evitar golpes.

De acordo com o gerente comercial da Equatorial Goiás, Jean Gama, as mudanças têm como objetivo facilitar o entendimento das informações para o cliente. "Entendemos que a conta de energia precisa ser cada vez mais prática e estar sempre à mão dos consumidores com todas as informações necessárias, e de uma forma simples. Recomendamos aos clientes a adesão à conta por e-mail e débito automático, que é a forma mais prática de ter a fatura sempre à disposição, sem o risco de esquecer a data de pagamento", reforça Jean.

Além das informações como a data de vencimento e o valor da conta, os clientes podem acompanhar o seu consumo mês a mês, comparando ainda com o consumo dos últimos 12 meses, por exemplo. Em caso de dúvidas sobre a fatura, o cliente pode entrar em contato com a companhia por meio dos canais de atendimento, como aplicativo Equatorial Goiás; pela Central de Atendimento no 0800 062 0196 e nas agências de atendimento da companhia espalhadas pelo estado.

Veja abaixo como vai ficar o novo modelo de fatura:



Postagem Anterior Próxima Postagem