Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria sobrinha, de apenas três anos, no município de Bela Vista de Goiás. O caso veio à tona após a criança relatar à sua monitora, dores na região genital enquanto tomava banho no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). O crime aconteceu na última sexta-feira (19)
Segundo a Polícia Civil, as funcionárias do Cmei perguntaram à criança sobre o que teria ocorrido e ela relatou que na noite anterior, o tio a havia levado para passear de carro, nesse instante ele a colocou no colo, retirou sua calcinha e afirmou que iria brincar de fazer cócegas, passando as mãos em sua genitália.
As monitoras do Cmei perceberam as lesões locais e imediatamente comunicaram à Polícia Civil que confirmou o fato. A política efetuou a prisão em flagrante do suspeito em seu local de trabalho.
Disque 100
O crime acontece na semana em que o Brasil lembra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, no último dia 18 de maio. Quaisquer denúncias relacionadas a esse tipo de crime podem ser feitas, de forma anônima, pelo Disque 100 - serviço gratuito que funciona 24h - ou no Conselho Tutelar de sua cidade.
Fonte: PCGO | Foto: PCGO