Sete pessoas morrem em acidente gravíssimo na GO-139, em Piracanjuba



Um acidente envolvendo dois veículos matou sete pessoas na manhã desta quinta-feira (18), na GO-139, no município de Piracanjuba, próximo ao Posto Auto da Boa Vista. Entre as sete vítimas, estão duas crianças. De acordo com o Corpo de Bombeiros um Renault Duster e um Toyota Corolla bateram de frente. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Todas as sete vítimas morreram na hora, de acordo com as equipes. O SAMU, Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foram acionados. "Chegamos aqui e encontramos um cenário muito triste, uma ocorrência gravíssima. Nós fomos os primeiros a chegar aqui, nossa viatura de salvamento estava próxima verificando um incêndio, e chegando, nos deparamos com o Corola partido ao meio e o Renault Duster capotado", cita o Tenente Mesquita, do Corpo de Bombeiros.


Ao Jornal O Popular, o tenente relatou um cenário triste e desolador. Segundo ele, havia muito tempo que um acidente desta gravidade não acontecia na região. "Próximo ao Duster, tinha uma criança de aproximadamente três anos arremessada no meio do pasto. Fomos primeiro na criança porque ela ainda estava gaspeando e tinha um médico aqui no local. Tentamos reverter de todas as formas, mas infelizmente ela estava com um traumatismo craniano grave, com afundamento na face", informou.


Com informações do Jornal O Popular | Fotos: Corpo de Bombeiros
Postagem Anterior Próxima Postagem