Com Heuler Cruvinel na vice e João Campos ao Senado, Gustavo Mendanha oficializa corrida ao governo de Goiás


Em uma mega festa que reuniu milhares de convencionais, apoiadores e lideranças de todo o estado, o Patriota 51 Goiás oficializou o nome de Gustavo Mendanha como candidato a governador pela sigla. O nome escolhido para vice na chapa foi o de Heuler Cruvinel, que também é do Patriota. O candidato ao Senado Federal será João Campos (Republicanos), que hoje é deputado federal.

"Agora é oficial, sou candidato a governador de Goiás. Nunca duvidem da força de um povo que pede por mudança. Eu acredito que Goiás pode mais. Goiás pode muito mais. Não vai faltar energia, não vai faltar trabalho. Vamos fazer o que temos feito nos últimos quatro meses: trabalhar de domingo a domingo, participar dos encontros e apresentar um plano de governo que realmente represente o anseio da sociedade", afirmou.

A escolha do nome de Heuler Cruvinel foi definida antes da convenção, porém divulgada somente no ato oficial do partido na tarde desta sexta-feira (5), no Atlanta Music Hall. Mendanha disse que conversou com diversas lideranças e que Heuler é um nome que, além de atender aos critérios buscados pela coligação, tem força no agronegócio e é católico, o que tira o estigma de uma chapa totalmente evangélica. Heuler já disputou o cargo de vice-governador ao lado de Daniel Vilela (MDB), nas eleições de 2018.


"Já tínhamos força no sudoeste, como o ex-governador Alcides, o Juraci, mas trazer essa liderança vai acrescentar muito. Heuler é um rio-verdense, agrônomo, ex-deputado federal, de uma das regiões mais prósperas do nosso estado. Uma escolha que faço de coração aberto, com a certeza de que juntos, vamos devolver a esperança pro povo goiano", disse Mendanha.

Heuler Cruvinel esteve presente na convenção e agradeceu o convite, além de reiterar a força e a credibilidade de Gustavo enquanto foi prefeito de Aparecida de Goiânia. "Aprovado por 98% do povo de Aparecida, é um bom gestor, competente e cuida das pessoas", referiu. Depois de ocupar a Secretaria de Governo e Habitação da Prefeitura de Rio Verde em 2009, Heuler Cruvinel foi eleito deputado federal em 2010 e reeleito em 2014, cumprindo mandato em Brasília de 2011 a 2019.

O candidato ao Senado na chapa, João Campos, relembrou os 20 anos de história na política e disse que está preparado para fortalecer Goiás no Senado Federal. "Antes de definir o seu voto, pesquise para formar a sua convicção. [...] Iniciamos uma caminhada em favor de Goiás e do Brasil. Nós queremos renovação", decretou. João Campos é pastor e já foi deputado federal por cinco mandatos.

[Fotos: Rodrigo Estrela]

Postagem Anterior Próxima Postagem