Carro invade restaurante em Goiânia e deixa mais de 10 pessoas feridas; duas em estado grave

Publicado às 13h34 | Atualizado às 15h37

Um veículo invadiu o restaurante Empório Saccaria, que fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia, no final da manhã desta terça-feira (19). No momento do acidente, dezenas de pessoas estavam no local. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), pelo menos onze pessoas ficaram feridas.

Duas pessoas em estado grave precisaram ser encaminhadas para o Hospital de Urgências (Hugo). Outras três foram socorridas e levadas para o Hospital Santa Helena (informação a ser apurada) com menor gravidade. De acordo com testemunhas, o veículo estava em alta velocidade e antes de entrar no restaurante, se chocou com outros dois automóveis, um Cruze e um Honda Civic.

Os bombeiros investigam o que pode ter levado o motorista a invadir o local, mas as informações preliminares apontam que ele teria tido um mal súbito e perdido o controle do carro. Segundo os bombeiros, o local estava lotado já que o acidente aconteceu na hora do almoço.


A Polícia Civil (PC) solicitou as imagens de câmeras de segurança da loja e de locais próximos. Imagens já circulando nas redes sociais mostram o veículo em alta velocidade e colidindo em segundos com a vidraça e invadindo o estabelecimento. A Polícia Técnico Científica já realiza perícia no local, no entanto, não houve óbito no local do acidente.

--
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Postagem Anterior Próxima Postagem