Maior churrasco do mundo confirma participação de chefes renomados em evento de Goiânia

Jimmy Ogro, um dos chefes

O BBQ Mix, maior churrasco do mundo, a ser realizado no dia 03 de julho no estacionamento do estádio Serra Dourada, já confirma a participação de chefes renomados que juntos buscam um novo recorde. Vitor Bourguignon foi destaque na quarta temporada do Master Chef Brasil, reality gastronômico de grande sucesso na televisão. Após o programa realizou diversas especializações e foi convidado para participar do Master Chef “A revanche” em 2019, sendo consagrado campeão.

Já Jimmy Ogro é natural do Texas (USA) e bastante conhecido por desconstruir receitas e pratos clássicos da culinária brasileira e internacional, reapresentando seus ingredientes em forma de hambúrguer. Apaixonado por carnes desde a infância e a convivência com burguers e barbecue, somado aos cursos realizado ao longo dos anos, o tornou referência no segmento.

Bruno Salomão também está entre um dos nomes divulgados. Idealizador e apresentador dos canais no YouTube “Cansei de ser chefe” e “Égua Doido”, abandonou a carreira de publicitário para se dedicar à sua paixão e hoje é referência internacional no ramo da gastronomia e busca a harmonia do BBQ e a cozinha sulista norte-americana.

 Bruno Salomão é um dos chefes

Mário Resende é especialista em costela de fogo de chão e cordeiro patagônico. Proprietário da Steak House, já foi indicado várias vezes por ter uma das melhores costelas do Brasil e vai trazer suas técnicas adquiridas ao longo dos anos para o evento.

Outro destaque é um dos pioneiros do American BBQ no Brasil, Panhoca. Professor, palestrante, consultor para bares, lanchonetes e restaurantes, Panhoca é membro de uma equipe de competição americana e participa do maior campeonato de churrasco dos Estados Unidos. Neste ano, conquistou juntamente com sua equipe o título de melhor molho.

Já Helvécio Maciel é gastrônomo e há 30 anos é especialista em carnes vermelhas, exóticos e pescados. Durante o período de quatro anos viajou pelo Brasil para conhecer as culinárias regionais, inclusive de povos indígenas na Amazônia e no Alto do Xingu, lugar em que se apaixonou pelas técnicas de preparos exóticas. Em seu currículo, participou de grandes eventos para o alto escalão dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de Brasília, além do Itamaraty e vai levar toda essa experiência para o melhor churrasco do mundo.

Mais chefes

Além dos chefes, o BBQ Mix conta ainda em sua programação com grandes atrações musicais como as duplas sertanejas Bruno & Marrone, Edson & Hudson e Gian & Giovani com o projeto Boate Azul, e Barões da Pisadinha.

Os ingressos estão à venda no site nutix.com.br com opções para o BBQ MATURATA (Open Bar e Open Food), BBQ FRONT (sem Open Bar, com churrasco e bebidas à venda) e LOUNGE (para 15 pessoas, com Open Bar e Open Food).

Sobre o BBQ Mix

O BBQ Mix recebeu em 2020, o título de “Melhor Churrasco do Mundo” pelo Guinness World Reccords e tem o recorde batido pela maior quantidade de porções de churrasco de carne bovina servidas em 8h.

No dia 03 de julho traz para Goiânia os melhores cortes do tradicional churrasco acompanhado de muita música e originalidade, proporcionando uma experiência gastronômica única para os goianienses.
--
Fonte: Palavra Comunicação | Foto: Jimmy Ogro
Postagem Anterior Próxima Postagem