Para evitar erosão no Meia Ponte, motoristas têm rotas alternativas pelo Parque Atheneu ou Canedo; conheça

Jardim Barcelona (Foto: Divulgação)


Apesar da interdição na GO-020 sob o Rio Meia Ponte ser apenas parcial, pelo menos por enquanto, já que a Goinfra não informou se pretende interditar totalmente a via para reparos, os motoristas que estiverem trafegando na rodovia no sentido Bela Vista de Goiás/Goiânia, têm outras opções para entrar na capital. As rotas não são indicadas para veículos pesados.

Barcelona / Parque Atheneu

Um dos desvios fica antes da barreira policial, em frente ao Posto Barcelona/Sunset Wake Park. Ao retornar à esquerda, o motorista tem a opção de passar pela Estrada Velha de Bela Vista (Setor Barcelona). A via foi totalmente pavimentada recentemente pelo município de Bela Vista de Goiás e dá acesso ao Parque Atheneu e Parque Trindade.

Senador Canedo / Região Leste

Quem estiver indo para a região leste da capital, pode desviar por Senador Canedo. Para isso, o motorista deve entrar na região do Condomínio Alto da Boa Vista, seguir até o perímetro urbano de Canedo até as região do Novo Mundo, Vila Galvão ou Recanto das Minas Gerais. Em ambos os desvios, as pistas são pavimentadas.

Postagem Anterior Próxima Postagem