PUBLICIDADE

 

Foto: Claudivino Antunes

Emocionado e com direito a aplausos do público clamando 'Gustavo governador', o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido), recebeu da Câmara de Vereadores de Bela Vista de Goiás, o título honorífico de cidadão bela-vistense. A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira (2).

A honraria reconhece o trabalho realizado em Aparecida de Goiânia ao longo da pandemia de Covid-19 que também beneficiou cidades vizinhas, entre elas, Bela Vista de Goiás. A propositura da homenagem, que foi aprovada por unanimidade, foi do vereador do vereador Arthur Fernandes (PDT).

Durante a solenidade, o prefeito Gustavo Mendanha agradeceu a honraria e destacou que enfrentar os desafios impostos pela pandemia demandou cooperação entre Aparecida e Bela Vista. "Hoje, estou muito feliz ao receber essa homenagem, essa homenagem que também é para cidade de Aparecida. Eu nem sabia o número exato, mas nesse período de pandemia, Aparecida acolheu mais de mil pacientes de Bela Vista", disse.

Foto: Claudivino Antunes

Segundo o prefeito, Aparecida vai continuar trabalhando para sempre que necessário contribuir com as cidades vizinhas através do sistema de saúde compactuado. "Este é o nosso dever e vamos continuar, com muita humildade, atuando para prestar sempre atendimento de qualidade para nossa população aparecidense e também para pacientes de outras cidades que nos procurarem". 

Homenagem

Autor do Projeto de Lei que concedeu o título de cidadão bela-vistense ao prefeito, o vereador Arthur Fernandes destacou o perfil inovador e humano de Gustavo Mendanha. “Temos que reconhecer que a boa política muda a vida das pessoas. O Gustavo faz a boa política e assim administra para todas e nos, de Bela Vista, quando precisamos dele e de Aparecida fomos bem recebidos e acolhidos”, disse o parlamentar.

Prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP) destacou a parceria administrativa entre as duas cidades a também parabenizou Mendanha pela gestão em Aparecida. "O prefeito, sem dúvida, é uma fonte de inspiração para muitos gestores em Goiás e no Brasil. Sinta-se em casa, agora, ainda mais na condição de cidadão bela-vistense", disse.

--
Com informações da Secom Aparecida

Poste um comentário