Caiado vai desapropriar áreas para construir anel viário sem projeto pronto em Pires do Rio

Foto: Divulgação / Instagram

O governador Ronaldo Caiado (DEM) esteve em Pires do Rio nesta terça-feira (23) para visitar a prefeita Cida Tomazini que, recentemente se aproximou do democrata para tentar conseguir recursos do Estado e dar fôlego em sua gestão. Na visita à cidade da região da Estrada de Ferro, Caiado falou em desapropriar áreas particulares para construção de um anel viário que não tem um projeto pronto.

O site do próprio Governo de Goiás afirma que o projeto está em fase de "desenvolvimento" e foi doado pela Nutriza Agroindustrial de Alimentos S/A. O anel viário interligaria as rodovias estaduais que cortam a cidade. São elas: a GO-330, GO-020 e GO-309. Se viabilizada, a obra custaria mais de R$36 milhões aos cofres públicos.

O documento assinado em Pires do Rio declara utilidade pública para fins de desapropriação e estadualização do território que, segundo Caiado, receberá a obra em março do ano que vem. Somente a partir disso, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) pode dar andamento ao "projeto".
Postagem Anterior Próxima Postagem