Semana começa com chuvas intensas nas cidades da Estrada de Ferro; confira previsão

Foto: Reprodução/Internet


A semana começou chuvosa nos municípios da região da Estrada de Ferro. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), um alerta crítico de chuvas intensas foi emitido para a região até a próxima quarta-feira (20). Chuvas entre 30 e 60 mm/h e ventos intensos de até 100 km/h podem ser registrados com possibilidade de quedas de árvores, alagamentos e descargas elétricas, diz o Inmet.

Cristianópolis amanheceu com chuva forte, assim como Bela Vista de Goiás e Santa Cruz de Goiás. Em Palmelo, na última quinta-feira (14), uma chuva intensa causou destruição na cidade. A chuva atingiu o prédio do Hospital Municipal Saulo Gomes, derrubou árvores, alagou e destelhou casas. Veja vídeo no instagram.

Em Pires do Rio, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas próximas horas. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), o tempo permanece nublado durante toda a semana, mas não será suficiente para derrubar as temperaturas. A máxima nos próximos dias será de 32 a 34ºC na região.
Postagem Anterior Próxima Postagem