Motorista morre e duas pessoas ficam feridas após carro capotar na GO-020, em Bela Vista de Goiás

Foto: G1 Goiás

Um motorista morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na GO-020, em Bela Vista de Goiás. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (23). Segundo a Polícia Militar (PM), por motivos desconhecidos, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, bateu em uma vala e capotou.

De acordo com a PM, o motorista, identificado como Wesian César da Silva, de 43 anos, morreu na hora, antes da chegada do socorro. Uma passageira, identifica como Ilda Rosa Faria, de 78 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). 

Segundo a PM, no carro também estava uma criança, que não foi identificada. Conforme a ocorrência policial, a menina foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e encaminhada a um hospital. Por não ter tido o nome divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dela.

O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Também esteve no local uma equipe da Polícia Técnico Científica.

--
Fonte: G1 Goiás
Postagem Anterior Próxima Postagem