Confira como está a vacinação em Cristianópolis, Passa Quatro e Palmelo

Foto: Prefeitura de Cristianópolis

À medida que novas doses chegam aos municípios do interior do Estado, as Secretarias Municipais de Saúde (SMS), organizam a logística de aplicação das vacinas contra a Covid-19. Veja abaixo como está a vacinação em alguns municípios da região da Estrada de Ferro.

Cristianópolis

Nesta segunda-feira (5), o município de Cristianópolis começou a imunizar todos os moradores com 48 anos ou mais. Para receber a dose, o morador deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria de Brito, das 8h às 11h ou das 13h até 17h.

"A missão da gestão municipal é cuidar da comunidade, vacinar as pessoas e oferecer, com excelência, serviços de saúde à população", reitera a prefeitura de Cristianópolis. Para se vacinar, basta levar documento de identificação com foto, cartão de vacinação e comprovante de endereço.

São Miguel do Passa Quatro

No último sábado (3), a prefeitura de São Miguel do Passa Quatro realizou o dia D de vacinação contra a Covid-19 para acelerar a imunização. Nesta terça-feira (6), a cidade já vacina todos os moradores com 49 anos ou mais. É só procurar a UBS Irene Martins Rosa, a partir das 8h.

Palmelo

Em Palmelo, a vacinação começou nesta segunda-feira (5) para os moradores com 49 anos ou mais, porém já acabaram. Em caso de dúvidas entre em contato no (64) 9 9213-8011. Palmelo já vacinou 48,29% da população contra a Covid com 1.150 doses aplicadas.

Santa Cruz de Goiás

Santa Cruz de Goiás não informou como está a vacinação no município.
Postagem Anterior Próxima Postagem