Novo maquinário vai ajudar manutenção de estradas da zona rural de Cristianópolis

Foto: Reprodução/Rede Social

Na tarde desta terça-feira (20), a prefeita de Cristianópolis, Juliana Costa (DEM), recebeu um caminhão basculante que vai contribuir com o serviço de manutenção das estradas do município. O veículo é fruto da parceria com ex-senador Wilder Morais (PSC), diz a prefeita.

"Faço questão de agradecer ainda o governador Ronaldo Caiado, o vice-prefeito Wander Prudente e os vereadores de Cristianópolis pela parceria", disse a prefeita. Ela ainda completou: "Tenho certeza que essa união de esforços será muito importante para o desenvolvimento do nosso município".

Outras cidades

Assim como Cristianópolis, outros municípios goianos receberam caminhões no mesmo modelo. De acordo com a deputada federal Flávia Morais (PDT), ao todo, foram investidos R$ 4,7 milhões na aquisição dos novos equipamentos que vão ajudar a melhorar a manutenção das estradas rurais.

"A entrega de caminhões basculantes para 17 cidades do nosso Estado vai reforçar o trabalho desenvolvido em prol dos agricultores familiares. Com trabalho sério e muita responsabilidade, estamos fortalecendo as cidades e exercendo um mandato municipalista", afirma a deputada.

Postagem Anterior Próxima Postagem