PUBLICIDADE

Foto: Divulgação/Internet


Achou que o frio tinha acabado, @? Prepare o casaco que vem mais por aí. Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), uma terceira onda de ar frio chega em Goiás nesta quinta-feira (29) e fica estacionada por, pelo menos três dias, principalmente na região sudoeste do Estado.

A previsão é que as temperaturas já comecem a baixar na quarta-feira (28). Em algumas cidades o termômetro pode marcar negativo. "Estamos esperando 8ºC para o centro-sul do estado, mas pode ser menor do que isso, estamos monitorando", afirma o gerente do Cimehgo, André Amorim.

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê temperatura mínima de 9ºC em Bela Vista de Goiás na sexta-feira (30). O mesmo está previsto para Cristianópolis, Santa Cruz de Goiás, Palmelo e Pires do Rio. Caldas Novas deve registrar uma mínima de 6ºC também na sexta. Goiânia deve ter mínima de 8ºC.

O gerente da Cimehgo alertou para importância de reforçar as doações de agasalhos e cobertas com pessoas em maior vulnerabilidade. A massa de ar frio deve perder intensidade de domingo (1º). A baixa umidade continua.

Poste um comentário