No dia do agricultor, Nárcia e Juliana fazem visitas na zona rural e lembram data

Foto: Reprodução/Rede Social

Nesta quarta-feira (28) é comemorado o Dia do Agricultor. A data homenageia os profissionais que trabalham com o cultivo de produtos da terra, como frutas, hortaliças e vegetais. O agricultor é um dos principais pilares econômicos, responsável por produzir alguns dos bens essenciais para o sustento do país.

Em comemoração à data, a prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP), que é cooperativista raiz e nasceu em berço rural fez uma publicação em suas redes sociais homenageando os profissionais. "A vida de um político não se limita às atividades burocráticas dentro do gabinete. Pelo contrário, os momentos de sair do gabinete e andar pelo município, para ver de perto como estão as coisas, são fundamentais", destacou.

Foto: Reprodução/Rede Social

Nárcia mora na região do Cará, zona rural de Bela Vista. "Um momento de troca, de olho no olho e de conversar sobre as necessidades de cada um. Só assim a gente faz uma administração realmente voltada para as necessidades do povo. Obrigada a todos que sempre me recebem de braços abertos", escreveu.

Foto: Reprodução/Rede Social

Cristianópolis

A prefeita de Cristianópolis, Juliana da Farmácia (DEM), também fez uma publicação em alusão à data. O município possui grande relevância por possuir uma bacia leiteira significativa para a região. "Mais do que plantar sementes e cultivar alimentos, eles mantêm viva a tradição de inúmeras gerações. E mais do que colher frutos, eles alimentam o amor que sentimos pelo campo", destacou.
Postagem Anterior Próxima Postagem