Nárcia representa prefeitos goianos durante entrega de novos ônibus escolares

Foto: Vídeo Rede Social

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, participou, nessa segunda-feira (5), em Goiânia, da solenidade de entrega de 210 novos Ônibus Rurais Escolares (ORE) para a gestão da Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc-GO). A prefeita era representante da Federação Goiana de Municípios (FGM).

Os novos veículos foram adquiridos por meio de recursos de emendas parlamentares apresentadas por deputados federais e senadores representantes de Goiás no Congresso Nacional. Nárcia Kelly, celebrou as aquisições. “Todos os prefeitos e prefeitas terão um transporte digno para carregar nossas crianças”, afirmou ela.

Os veículos serão utilizados para o transporte de estudantes em 125 municípios do Estado. A expectativa é de que seis mil alunos sejam atendidos com a nova frota, que é composta por três modelos distintos. O ORE 1, com 176 unidades, tem capacidade para 29 pessoas. O ORE 2, com 10 modelos, recebe até 44 passageiros. Por fim, o ORE 1 4×4, um total de 24, conta com 29 poltronas, além de tração nas quatro rodas.

Foto: Reprodução

--
Fonte: Secretaria de Comunicação - Governo de Goiás
Postagem Anterior Próxima Postagem