Fogo atinge parque aquático Hot Park em Rio Quente

Foto: Mais Goiás

Um incêndio de grandes proporções atingiu o teto de um restaurante e alguns quiosques dentro do clube Hot Park, em Rio Quente, na tarde desta quinta-feira (22). Segundo informações oficiais do complexo turístico, o fogo começou em uma área próxima e fagulhas externas atingiram o local.

Ainda de acordo com o Hot Park, o local foi evacuado rapidamente e ninguém ficou ferido. O fogo já foi controlado. Confira a nota oficial abaixo na íntegra. O Hot Park é um dos clubes aquáticos mais famosos do país e está localizado no Parque Estadual Serra de Caldas, no município de Rio Quente.

[COMUNICADO OFICIAL]

Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park.

Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo - sob controle - e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos.

Os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada.

O Hot Park possui uma brigada de incêndio interna preparada, que agiu rapidamente, acionando também o Corpo de Bombeiros.
Postagem Anterior Próxima Postagem