Senador Canedo já aplicou mais de 40 mil doses de vacina contra a Covid-19

Foto: Prefeitura de Senador Canedo

Balanço feito pela Prefeitura de Senador Canedo e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), aponta que o município já aplicou 39.976 doses da vacina contra a Covid-19 até o momento.

Entre os grupos vacinados estão a população geral a partir de 50 anos, pessoas com comorbidades, profissionais da educação, profissionais da saúde, pessoas com deficiência, motoristas do transporte coletivo de passageiros, caminhoneiros, trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e trabalhadores industriais.

A partir desta terça-feira (22), a vacinação continua para pessoas com 48 anos acima, das 9h às 16h, no drive-thru da Praça Criativa Central. Nos pontos fixos, para essa faixa etária, a vacinação começa na quarta-feira (23), na UBS Flor do Ipê, UBS Santa Rosa e UBS Valéria Perillo.

Casos de Covid


De acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira (22), nas últimas 24 horas, 138 novos casos de Covid-19 foram registrados. A cidade contabilizou, desde o início da pandemia, 15.440 casos confirmados de coronavírus e 254 óbitos.
Postagem Anterior Próxima Postagem