Engenheiro morre após ser atacado por abelhas em Bela Vista de Goiás

Engenheiro realizava obra no prédio da Previbel
(Foto: Reprodução / G1 Goiás)

Um engenheiro morreu após ser atacado por abelhas na tarde desta quarta-feira (9), em Bela Vista de Goiás. Segundo a prefeitura da cidade, Rhuan Karlo de Queiroz Souza, de 32 anos, realizava o serviço de reforma no telhado do prédio da Previbel, quando foi atacado pelo enxame.

"Adentrou na parte do forro, por volta das 13h, e, às 16h, foi atacado por abelhas. O profissional foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu", diz a prefeitura em comunicado oficial. Ainda, segundo a nota, Rhuan já havia realizado outras obras para o município.

"Rhuan já havia contribuído com várias obras em Bela Vista de Goiás, como a UBS do Produtor Rural. O Previbel deu toda a assistência necessária no momento do acidente e se solidariza com toda a família neste momento de profunda dor", destacou a prefeitura.

Alerta

Após o ataque, os bombeiros foram acionados e se deslocaram até o local. A corporação, de fato, identificou a presença de abelhas agressivas no local e utilizaram jato d'água para dispersá-las. O prédio da Previbel está em observação para a dispersão das abelhas e seguirá fechado.

"O prédio do Previbel está fechado e a Prefeitura Municipal pede que a população não se aproxime dos insetos e acione os bombeiros caso observe algum enxame", informa.
Postagem Anterior Próxima Postagem