Em encontro com governador, Nárcia pede ciclovia iluminada de Roselândia à GO-020

Foto: Divulgação/Internet

Nesta quinta-feira (24), a prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP), entregou ao governador Ronaldo Caiado (DEM), ofícios solicitando uma ciclovia iluminada de Roselândia à GO-020, que já tem ciclovia. "O pedido foi acatado e a população só ganha com a união dos gestores de diferentes esferas", enalteceu a gestora.

O encontro aconteceu durante a inauguração do recapeamento da GO-414, no município de Roselândia. A obra do Governo Estado melhorou a entrada do distrito para quem trafega no local. A restauração contemplou 2,7 quilômetros de rodovia, além de sinalização horizontal e vertical.

Estiveram presentes na solenidade também o vice-governador, Lincoln Tejota (Cidadania), o senador Luiz do Carmo (MDB), o deputado estadual Rafael Gouveia (PP), prefeitos de municípios circunvizinhos, o ex-prefeito Eurípedes do Carmo (PSC) e a população.

Rodovia

O trecho de 2,7 quilômetros recebeu serviço de tratamento superficial duplo (TSD), obras de drenagem e sinalização. O trabalho realizado em Roselândia corresponde ao entroncamento com a GO-020 e contempla a região circunvizinha a Goiânia, com população estimada de 2,5 milhões de habitantes.

O presidente da Goinfra, Pedro Sales lembrou as condições em que a via estava. "Refizemos toda a capa asfáltica e a sinalização", pontuou. Sales reforçou ainda que a obra segue a orientação do governador por intervenções que priorizem a qualidade. "Terá durabilidade, seguramente, de mais de 10 anos", acrescentou.  

Foto: Goinfra

Postagem Anterior Próxima Postagem