Cristianópolis segue vacinando profissionais da Educação e avança para pessoas com 55 anos

Foto: Prefeitura de Cristianópolis / Internet

O município de Cristianópolis ampliou a vacinação contra a Covid-19 para moradores com mais de 55 anos. A imunização começou nesta terça-feira (8) e está sendo realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS), Maria de Brito, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Também estão sendo vacinados contra a Covid-19, grupos prioritários como, trabalhadores da Educação Infantil e Especial das redes Pública e Privada.

Para receber a vacina, é preciso levar documento com foto, cartão SUS, comprovante de endereço, cartão de vacinação e comprovante de vínculo com a instituição de educação, no caso dos trabalhadores da área. A vacinação é por agendamento.

De acordo com a prefeita Juliana Costa, a cidade segue à risca as determinações da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e do Ministério de Saúde, conforme o Plano Nacional de Imunização (PNI). "Estamos seguindo o protocolo que já provou ser muito eficaz e apesar de recebermos remessas com poucas doses, devido ao tamanho da cidade, estamos dando celeridade à vacinação", disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem