Bela Vista de Goiás começa a vacinar gestantes e puérperas contra a Covid-19

Foto: Reprodução/Internet

O município de Bela Vista de Goiás começa a imunizar contra a Covid-19, nesta terça-feira (22), mais um grupo prioritário seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), grávidas e puérperas (cujo parto tenha até 45 dias), serão vacinadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Las Vegas. A vacinação será em formato de drive-thru.

"Gestantes devem levar documento que comprove a gravidez, como cópia do cartão da gestante, teste da mamãe, exame Beta HCG positivo ou ultrassom - todos os documentos devem ser cópia para ficar retido com a secretaria e devem ser recentes e atualizados. Puérperas devem levar certidão de nascimento da criança", explica prefeitura da cidade.

Faixa Etária

De acordo com a prefeitura, pessoas com 52 anos ou mais também serão imunizadas a partir desta terça-feira (22). Esse grupo, por faixa etária, será vacinado no Parque Agropecuário também em modelo drive-thru. Todos devem levar documento oficial com foto, CPF e o cartão de vacinação.
Postagem Anterior Próxima Postagem