Bela Vista começa a vacinar caminhoneiros e industriários

Foto: Prefeitura de Bela Vista Goiás

Começou nesta quinta-feira (17), mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 de grupos prioritários em Bela Vista de Goiás. Os caminhoneiros, que fazem transporte rodoviário de cargas, com carteira de habilitação tipo C e profissionais que trabalham em indústrias foram inclusos nessa nova etapa. 

A vacinação deste grupo será por idade, iniciando-se por pessoas com 45 anos ou mais, a imunização ocorrerá no Parque Agropecuário, das 8h às 17h, no sistema drive-thru, sem agendamento. Já os demais grupos prioritários, a imunização acontecerá na Unidade Básica de Saúde (UBS) do centro.

Os documentos básicos para a vacinação são documentos com foto, CPF e carteira de vacinação. Pessoas com comorbidades devem levar relatório médico que comprove a doença. Profissionais prioritários devem levar comprovante de vínculo empregatício (obrigatório que estejam ativos e que atuem em Bela Vista de Goiás). Os caminhoneiros devem levar habilitação (tipo C, D ou E), comprovante de vínculo empregatício e comprovante de endereço. Os que forem autônomos podem levar nota fiscal comprovando o transporte de cargas. Profissionais de industrias devem levar comprovante de vínculo empregatício e cartão CNPJ da empresa.

O município continua vacinando também os grupos prioritários, conforme o Plano Nacional de Imunização (PNI).
Postagem Anterior Próxima Postagem