Bela Vista começa a vacinar pessoas com 60 anos ou mais e profissionais de saúde


O município de Bela Vista de Goiás começa a vacinar nesta quarta-feira (5) idosos com 60 anos ou mais e profissionais de saúde com 18 anos ou mais que atuem, especificamente, em estabelecimentos e saúde humana (como clínicas e postos de saúde, por exemplo). Segundo a prefeitura, as 783 doses recebidas do Governo do Estado serão destinadas à essa fase da campanha.

Para vacinar, os idosos devem comparecer ao drive-thru da UBS Las Vegas para idosos com nomes de A a L e no drive da Pecuária para idosos com nomes de M a Z.  Os profissionais de saúde serão vacinados na UBS do Setor Clotildes. A vacinação serão realizada das 8h às 17h. Todos devem levar documento com foto e cartão de vacinação.

Os profissionais de saúde devem levar documentos que comprovem que estão ativos e atuam em Bela Vista de Goiás. Documentos válidos: carteira de trabalho, contra cheque, contrato e, em último caso, declaração do proprietário registrada em cartório. A cidade realiza ainda uma campanha de arrecadação de alimentos que não é vinculada à vacinação e o morador pode doar de forma voluntária.
Postagem Anterior Próxima Postagem