Após longa batalha pela vida, morre a professora Nasia Zakhia


Morreu na noite desta terça-feira (11), aos 46 anos, a professora Nasia Zakhia. Muito conhecida no município de Cristianópolis, ela era filha de pioneiros turcos e irmã do atual vereador da cidade André Zakhia.

Nasia travava uma longa e difícil batalha pela vida, após sofrer um acidente automobilístico em 2017 no município de Piracanjuba. À época um homem morreu na hora e uma mulher teve ferimentos leves. Nasia ficou internada por um tempo e, nos últimos quatro anos, tinha picos de recuperação. Atualmente, estava internada.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à professora que era muito querida pela sua alegria e alto astral. "Se todos os seres dessa Terra pudessem ter desfrutado um pouco de você, da sua alegria, de tudo que você significava", disse a amiga Michelle Melo. "Seu nome deveria ser Alegria. Nasia Alegria", destacou Valeria Aquino.

O velório acontece apenas para familiares, por conta dos protocolos sanitários e será no Parque Memorial, que fica na GO-020. Na sequência ela será sepultada em Cristianópolis. Nasia deixa o marido (o marqueteiro Ademir Lima), e dois filhos.
Postagem Anterior Próxima Postagem