São Miguel do Passa Quatro começa semana com apenas um caso ativo de Covid

Foto: Solon Pereira de Castro

São Miguel do Passa Quatro é o município da Região da Estrada de Ferro com o menor número de casos ativos de Covid-19 na noite desta segunda-feira (5): apenas um caso. Os dados são do boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura no início desta semana. No entanto, sete pessoas estão com suspeita da doença e a cidade já contabilizou 166 casos confirmados, além de um óbito.

Em segundo lugar está o município de Santa Cruz de Goiás. Segundo o boletim, quatro pessoas estão com a doença até a noite desta segunda, sendo que dois pacientes estão internados na UTI, um está em leito hospitalar local e mais uma pessoa segue em isolamento domiciliar com sintomas leves. Santa Cruz já contabilizou 119 casos de Covid e cinco mortes em decorrência da doença.

Palmelo também está entre os municípios com poucos casos ativos de Covid. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura na noite desta segunda-feira (5), três pacientes estão internados na cidade e dois pacientes estão na UTI. Outros dois casos suspeitos estão sendo monitorados. Palmelo já contabilizou desde o início da pandemia, 192 casos confirmados de Covid e sete óbitos.
Postagem Anterior Próxima Postagem