Começando a ser conhecida por ciclistas, Bela Vista de Goiás quer fomentar ecoturismo


O ciclismo já virou rotina para muitos goianos. Com trilhas em diversas cidades, os praticantes do esporte desbravam os locais e descobrem surpresas da natureza. Bela Vista de Goiás é um desses municípios. A Trilha da Coxinha, uma das mais conhecidas, recebe dezenas de ciclistas diariamente.

Para fomentar ainda mais o ecoturismo local, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Bela Vista de Goiás, Lindomar Pereira, se reuniu nesta quarta-feira (28), com o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Também participaram a vereadora Priscila Sousa e integrantes da prefeitura.

Segundo Lindomar, o objetivo é apresentar a cidade para os projetos turísticos do Estado, permear recursos para o desenvolvimento do meio rural, além de valorizar a cultura local e as tradições do município. “Embora não tenhamos uma tradição forte de turismo em nosso município, temos muito potencial e queremos mostrar todas as nossas belezas, tradições e cultura para os goianos e brasileiros", disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem