Com 200 casos ativos de Covid e 36 mortes em Bela Vista, prefeita pede fé e esperança


O município de Bela Vista de Goiás possui nesta quinta-feira (18), um total de 199 casos ativos de Covid e 36 óbitos. Os dados são do último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura da cidade às 10h de hoje. Para evitar um colapso na saúde, a prefeita Nárcia Kelly (PP), decidiu seguir o Decreto do Governo do Estado e endurecer as regras ao comércio no chamado revezamento 14x14.

Segundo o Decreto Municipal nº 183 [leia abaixo], de segunda a sexta-feira, pode funcionar o comércio de produtos essenciais, "exatamente como vem acontecendo atualmente", diz a prefeitura. Aos sábados e domingos, só poderão funcionar hospitais, farmácias, clínicas de vacinação e testagem para Covid-19.


Nas redes sociais, a prefeita pediu fé às pessoas. "Neste momento de tanta dor, é a fé que nos sustenta. Fé que é ainda maior quando nos deparamos com tantas pessoas e profissionais dedicados a aliviar a dor, salvar e curar. Nesse tempo, também estamos trabalhando para cuidar da população bela-vistense".

Nárcia Kelly está com a mãe internada na UTI em tratamento contra complicações da Covid-19. Segundo a assessoria da prefeita, até a manhã desta quinta-feira (18), não havia mudanças no quadro de saúde de Suely Alves, que é considerado estável.

"Agradeço o cuidado, seja de quem está nos hospitais, seja de quem está em orações. Tenho muita fé em Deus de que em breve nossos dias serão melhores. A nossa missão é grande, mas, com muito trabalho, amor e fé, vamos seguir", salientou a prefeita Nárcia Kelly.
Postagem Anterior Próxima Postagem