Técnica em Enfermagem é a primeira vacinada em Passa Quatro contra a Covid


A técnica em enfermagem, Marlene Lourenço da Costa Aleluia, foi a primeira profissional de saúde a receber a dose da vacina contra a Covid-19 no município de São Miguel do Passa Quatro. Por meio de publicação nas redes sociais de seu filho, ex-candidato a vice-prefeito na cidade, George Costa (PT), ela disse que está emocionada. "É de muita importância receber a vacina. Sou privilegiada", agradeceu.

George também enalteceu a relevância da vacinação e a felicidade que está sentindo com o momento. "Estou feliz! A vacina está mais próxima e tenho orgulho em ver minha mãe ser a primeira a ser vacinada contra o covid-19 em minha cidade! Ela que é profissional de saúde, atua na linha frente contra esse terrível vírus".

Primeiras doses

São Miguel do Passa Quatro recebeu, inicialmente, 60 doses da vacina da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Segundo o governo municipal, nesta primeira etapa devem ser vacinados os profissionais de saúde da linha de frente, conforme critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde. "O município aguarda o envio de mais doses, para iniciar a vacinação de toda a população", destaca a gestão.
Postagem Anterior Próxima Postagem