Sargento do Corpo de Bombeiros morre em acidente na GO-020


Alcinede Borges da Silva, sargento do Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás, de 45 anos, morreu em um acidente na GO-020, nesta terça-feira (19), em Goiânia. Segundo informações, a viatura que ele dirigia bateu em um poste de energia. Testemunhas relataram que o acidente foi grave.

Segundo o Portal de Notícias Mais Goiás, o acidente aconteceu em frente ao condomínio Portal do Sol Green, sentido Bela Vista de Goiás. A assessoria da corporação confirmou que ele era o único ocupante do veículo. "Ele chegou a ser atendido pelas equipes de resgate, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito a caminho para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo)", disse o portal de notícias.

Os Bombeiros divulgaram nota de pesar lamentando a morte do sargento. Confira a nota na íntegra:

É com o mais profundo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás comunica a morte do 2º SARGENTO ALCINEDE BORGES DA SILVA, 45 anos, ocorrida na tarde desta terça-feira (19/01), em Goiânia, após um acidente de trânsito na GO-020. A viatura administrativa conduzida pelo militar colidiu com um poste. Ele foi prontamente socorrido por nossas equipes de resgate, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito a caminho para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O Sargento Borges era natural da cidade de Caldas Novas, ingressou no CBMGO no ano de 2000 e atualmente estava lotado no 9º Batalhão Bombeiro Militar, de Caldas Novas.

Neste momento de dor, prestamos as nossas condolências aos familiares e a todos os colegas do Corpo de Bombeiros Militar, em face da prematura perda ocorrida.

O comando do CBMGO está prestando todo o apoio necessário à família e se solidariza com a dor de todos que tiveram a honra de conhecer um militar tão especial.


--
Fonte: Mais Goiás / Foto: Reprodução
Postagem Anterior Próxima Postagem