Pessoas que morreram em acidente na GO-020 eram da mesma família



Um gravíssimo acidente na GO-020, entre Bela Vista de Goiás e Cristianópolis, matou quatro pessoas da mesma família neste domingo (24). O acidente aconteceu por volta do meio-dia e chocou quem passou pelo local. O carro onde estavam as vítimas ficou totalmente destruído. Todos os ocupantes do veículo vieram a óbito.

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais eram três homens e uma mulher. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transportou outros dois feridos, que estavam no outro veículo envolvido no acidente, para o Hospital Municipal de Bela Vista. Testemunhas disseram que a família morava em Aparecida de Goiânia e que teriam ido para uma fazenda próxima colher milho.


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o pneu do carro onde estava a família estourou e o veículo, um Corsa Classic, atravessou a pista. O outro carro, um VW Gol, que seguia na direção contrária não conseguiu frear a tempo e bateu contra o veículo. O Instituto Médico Legal (IML) periciou o local e removeu os corpos no mesmo dia. A pista ficou interditada durante todo o domingo.

--
Fotos: Octávio Rodrigues/TV Anhanguera
Postagem Anterior Próxima Postagem