Descobrimos onde fica o campo de girassóis que todo mundo quer fotografar


Nos últimos dias, centenas de fotos de pessoas aleatórias em um campo de girassóis invadiram as localizações das redes sociais que a turma do Portal GO020 monitora. Imediatamente começamos a investigar onde fica o lugar. E adivinha?

A propriedade, que é privada, fica às margens da GO-020, no município de Bela Vista de Goiás. O site Curta Mais reconhecido por publicar matérias exuberantes e criativas, explorou o local que, segundo eles, "é um verdadeiro cenário de filme". E pode acreditar. É mesmo!

Clique aqui e veja algumas fotos publicadas no 'campo de girassóis'

Até a prefeita de Bela Vista, Nárcia Kelly, se rendeu aos encantos da planta nativa da América do Norte e produziu algumas fotos no campo. "Feito girassol, seja luz para si mesmo e redescubra o seu sol", publicou a prefeita em suas redes sociais.



Aproximadamente 38 mil pés de girassóis estão plantados na propriedade. A flor se torna ainda mais incrível pelo tamanho. São até 35 centímetros de diâmetro e plantas que podem chegar a 3 metros de altura. O girassol pode ser visto de maio a agosto, mas varia conforme as regiões brasileiras.

Vale ressaltar que estamos em um momento diferente onde o distanciamento social deve ser preservado. Portanto, evite formar grupos e não vá até o local sem autorização do proprietário. =)

--
Crédito da foto: Marcos Aleotti / Curta Mais
Postagem Anterior Próxima Postagem