Diretor do Hospital de Cristianópolis tem 30% do pulmão comprometido após testar positivo para Covid


O diretor-técnico do Hospital Municipal de Cristianópolis, o médico Marcelo Machado, testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade por meio das redes sociais. Em vídeo, Marcelo diz que tem de 20% a 30% do pulmão comprometido pela doença, sente falta de ar e dores nas pernas e nas costas "Depois de tantos meses lutando e ajudando pessoas, me infectei".

O médico aproveitou o momento crítico para destacar que, mesmo com a vacina chegando a algumas pessoas, é preciso que as pessoas continuem se cuidando, porque a pandemia não acabou. "A gente está acreditando na cura, mas os hospitais estão ficando cheios e as UTI's estão ficando lotadas novamente. Peço que todos se preocupem e ajudem, porque a batalha não está ganha. A gente tem que lutar", disse.

Em nota, a prefeitura de Cristianópolis desejou uma rápida recuperação ao profissional de saúde e pediu apoio da população. Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Cristianópolis deseja boa recuperação ao diretor-técnico do Hospital Municipal, Marcelo Machado, que está isolado, após testar positivo para a Covid-19. Na oportunidade, também agradecemos ao profissional que durante todo esse período de pandemia esteve atuando na linha de frente do coronavírus. Pedimos a população que continuem seguindo as orientações das autoridades sanitárias, afinal o perigo ainda não passou. Proteja-se e proteja a quem você ama!
Postagem Anterior Próxima Postagem