PUBLICIDADE


A Prefeitura de Pires do Rio publicou um novo decreto nesta terça-feira (12) que estabelece regras na cidade para diminuir a disseminação da Covid-19. Segundo o Decreto 7.633/ 12 de janeiro de 2021, o horário de atendimento em bares, lanchonetes e pit-dogs fica reduzido das 7h às 0h. A partir da meia-noite, estes estabelecimentos só poderão funcionar em delivery.

Todos os estabelecimentos devem continuar cumprindo o protocolo sanitário como: distanciamento de dois metros entre mesas e cadeiras, máximo de quatro pessoas por mesa e álcool em gel em cada mesa. Está proibido o atendimento no balcão e o uso de brinquedotecas. Festas e shows continuam suspensos sob pena de multa.

A prefeitura, no entanto, autorizou o retorno de aulas nas escolas particulares a partir de 1º de fevereiro de 2021, desde que as unidades escolares cumpram os protocolos sanitários. O uso de máscara continua sendo obrigatório em toda a cidade.

Até o fechamento dessa matéria, o município não havia divulgado o boletim epidemiológico da Covid-19. Segundo dados do Governo de Goiás, Pires do Rio possuía até às 17h de 12 de janeiro de 2020, um total de 1.280 casos confirmados de Covid.

Poste um comentário