Nárcia Kelly visita prefeito Iris Rezende e lembra que foi sua estagiária


O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), recebeu na manhã desta terça-feira (8), a visita da prefeita reeleita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP). Na visita, os dois conversaram sobre a vida pública, trocaram experiências e a prefeita enalteceu a maestria e a bagagem política do emedebista.

"Que felicidade poder conversar com esse verdadeiro professor da vida política, e que emoção ser reconhecida por ele como uma referência de gestora", disse a prefeita de Bela Vista.

Nárcia levou ao prefeito uma cesta com produtos do município vizinho à capital. Na ocasião, ela percebeu que no gabinete havia uma foto de um ipê amarelo que ela plantou em sua casa. "Peguei essa muda em um mutirão do Iris Rezende, na época em que era sua estagiária, levei de ônibus de Goiânia a Bela Vista e hoje ele enfeita ainda mais nosso amado município", destacou.

Iris encerra sua carreira política no próximo dia 31 de dezembro quando termina seu mandato como prefeito de Goiânia. Nárcia foi reeleita para administrar Bela Vista por mais quatro anos.
Postagem Anterior Próxima Postagem