Mateus entrega prefeitura de Santa Cruz de Goiás com recorde de obras


O médico Mateus Félix (Cidadania) era novato na política quando assumiu a árdua missão de governar o município de Santa Cruz de Goiás. Com poucos recursos nas mãos, ele fez em quatro anos o que nenhum prefeito tinha feito até então: governabilidade segura e gestão de excelência, devolvendo o orgulho ao cidadão santacruzano. Considerado um dos melhores prefeitos da Região da Estrada de Ferro, Mateus deixa a prefeitura no dia 1º de janeiro de 2021 com um legado inacreditável de obras entregues durante seu mandato.

Entre elas estão as dezenas de pontes construídas na zona rural do município, que melhorou a mobilidade dos moradores e produtores rurais. Exemplos são; a ponte sobre o Ribeirão das Flores, ponte sobre o Ribeirão Mucambo, ponte sobre o Rio Brumado e a grandiosa ponte na região da Pirapitinga. Também na zona rural, o prefeito atual garantiu a construção de diversos mata-burros e revitalização das estradas vicinais.


Na saúde pública municipal, Mateus previu e entregou a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santo Antônio da Esperança (Rio do Peixe), a Estratégia da Saúde da Família (ESF) de Santa Cruz e a reforma do Hospital Municipal Maria Abadia Lobo, que hoje é um dos melhores hospitais da região e foi referência durante a pandemia. Além disso, a prefeitura de Santa Cruz de Goiás é uma das únicas na região a completar 48 meses de pagamento do funcionalismo público dentro do mês trabalhado. Há de se lembrar ainda a manutenção do desenvolvimento urbano da cidade e os incentivos aos microempreendedores.

Em mensagem nas redes sociais, o prefeito agradeceu os munícipes e disse que estará sempre à disposição da cidade. "Foi uma oportunidade ímpar ser prefeito da cidade que tanto amo. Sigo de cabeça erguida com o sentimento de dever bem feito. Sigo à disposição de todos em Santa Cruz, como amigo e como médico. Jesus abençoe a vida de cada um de vocês". Assume a Prefeitura de Santa Cruz de Goiás nesta sexta-feira (1º), o prefeito eleito Ângelo da Paz (DEM).
Postagem Anterior Próxima Postagem