TJGO vistoria obra do novo fórum em Bela Vista de Goiás

 

Na última quinta-feira (29), uma comitiva do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), liderada pelo presidente, desembargador Walter Carlos Lemes, foi a Bela Vista de Goiás, para vistoriar a obra do novo fórum da comarca. A construção do fórum teve início em março deste ano e a previsão de entrega é ainda em 2020, no mês de dezembro. 

O novo fórum de Bela Vista de Goiás terá uma área construída de 4 mil metros², sendo um pavimento térreo e subsolo com estacionamento para magistrados e servidores e, ainda, um estacionamento externo para os usuários. Serão três varas judiciais e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). O projeto prevê acesso independente para magistrados e uma entrada no fundo do prédio para viaturas com detentos que precisam ir ao local participar de audiências.

No prédio, haverá painel para energia fotovoltaica e poços de infiltração com caixa de recarga para alimentação do lençol freático. Além das diretrizes de sustentabilidade ambiental e acessibilidade, ganha destaque o desenvolvimento de um novo conceito estético, em uma proposta que contemplará fachada pele de vidro e revestimento de alumínio.


--
Fonte e foto: TJGO
Postagem Anterior Próxima Postagem