Prefeito de Caldas Novas garante investigação sobre menina eletrocutada em praça


No último sábado (28), Evandro Magal (PP), prefeito de Caldas Novas, gravou um vídeo falando sobre a morte da menina de oito anos que foi eletrocutada na sexta-feira (27), após encostar em um poste na Praça Mestre Orlando, no centro da cidade. Júlia Honória Franco teria encostado na coluna por causa da decoração natalina. 

“Quem é pai, e eu sou pai de três filhos, sabe a dor. Nós imaginamos o que essa família está passando neste momento”, disse Magal, que prometeu investigação do caso e afirmou que a prefeitura do município vai prestar o apoio à família de Júlia. 


Evandro Magal disse que a Polícia Civil (PC) já abriu inquérito para apurar a morte da menina. O gestor afirmou que “haverá transparência por parte da prefeitura” e defendeu o trabalho das pessoas responsáveis pela decoração. 

“É uma equipe que faz isso há muitos anos e nunca tivemos um incidente naquele local. São servidores concursados e com diplomas de eletricistas. Não é nada improvisado. Se houve algo que fugiu do controle isso vai aparecer durante as investigações”, disse.


--
Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução/Foto 3: Hedson Arantes
Postagem Anterior Próxima Postagem