Portal GO 020 realiza pesquisa eleitoral para prefeito em Cristianópolis


Dando sequência à cobertura jornalística das Eleições Municipais 2020 na Região da Estrada de Ferro, o Portal GO 020 escolheu o município de Cristianópolis para realizar pesquisa eleitoral e medir a intenção de voto dos candidatos a prefeito na cidade. O levantamento será realizado pelo Instituto Veritá, que realiza pesquisas mercadológicas, governamentais e políticas eleitorais há 25 anos no Brasil.

Entre os dias 9 e 12 de novembro, 262 pessoas serão entrevistadas no município. Os eleitores serão questionados sobre uma série de perguntas, entre elas a intenção de voto de forma espontânea e estimulada para o cargo de prefeito. Os candidatos em Cristianópolis, conforme a Justiça Eleitoral e em situação deferida, são: Aurélio (Republicanos), Bruno Ribeiro (PRTB), Juliana da Farmácia (DEM) e Rodrigo Achcar (PSD).

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o nº. GO-02269/2020. A divulgação está prevista para acontecer na quinta-feira, 12 de novembro de 2020.


--

O Portal GO 020 realiza a melhor e maior cobertura jornalística das Eleições Municipais na Região da Estrada de Ferro com confiança, isenção e credibilidade. Adicione o WhatsApp (62) 98153-1564 para receber conteúdo e acompanhe as redes sociais em @portalgo020.

Postagem Anterior Próxima Postagem