PUBLICIDADE



O prefeito de Santa Cruz de Goiás, Mateus Félix, anunciou na manhã desta sexta-feira (23) que concretizou a chegada da empresa Soul Baru no município. A fábrica de distribuição alimentícia atua no ramo de castanhas de baru, fruto típico do cerrado. A indústria deverá gerar mais de 60 empregos diretos, 200 indiretos, renda e benefícios para os moradores de Santa Cruz de Goiás.

"Nossa cidade vai se tornar capital estadual do Baru, esse fruto típico do Cerrado que vai trazer muito desenvolvimento e receitas para nossa cidade. É uma honra imensa, na função de prefeito, ser idealizador desse projeto ao lado da empresária Julia de Matos. Vamos em frente, gerando emprego, renda e riquezas para o morador de Santa Cruz", enalteceu o prefeito.


A empresária também agradeceu a chegada e instalação na cidade, o que deve acontecer já nos próximos meses. "Por enquanto estamos operando na nossa instalação provisória na cidade de Palmelo, mas o projeto definitivo será em Santa Cruz de Goiás, local nos acolheu e acreditou no nosso sonho", disse.

Poste um comentário