Em live, Rodrigo promete ser diferente de todos os grupos políticos de Cristianópolis



O candidato a prefeito de Cristianópolis, Rodrigo Achcar (PSD), movimentou as suas redes sociais em uma live bem preparada e produzida na noite desta terça-feira (20). Com a mediação de uma jornalista que leu comentários de internautas durante o ao vivo [e foram muitos] o candidato apresentou itens do seu programa de governo.

"Temos profissionais qualificados que estão desempregados. Quero montar uma clínica de reabilitação e fisioterapia aqui, porque muitas pessoas deixam de fazer o tratamento por falta de oportunidades ou falta de condição financeira. Temos que pensar na qualidade de vida das pessoas", reiterou o candidato que é fisioterapeuta.

Rodrigo foi muito bem avaliado pelos eleitores durante a live que teve mais de 1,9 mil pessoas acompanhando simultaneamente. Durante o evento, manifestações de apoio da família, amigos e políticos foram apresentados. "Estou empenhado em dedicar meu trabalho nessa cidade que gostamos e amamos. Disposto a trabalhar com a ajuda de vocês", disse o candidato a vice-prefeito Marquinho (PSC).

O candidato ainda lembrou um episódio que teve muita repercussão no início de sua campanha, quando, após um evento, recolheu o lixo que foi gerado. "O que eu faço de lixo, eu sou o responsável", destacou.

--

O Portal GO 020 realiza a melhor e maior cobertura jornalística das Eleições Municipais na Região da Estrada de Ferro com confiança, isenção e credibilidade. Adicione o WhatsApp (62) 98153-1564 para receber conteúdo e acompanhe as redes sociais em @portalgo020.

Postagem Anterior Próxima Postagem